segunda-feira, 3 de junho de 2019

O melhor para a estimulação do bíceps

Responsável pela flexão do antebraço sobre o braço, bem como uma boa parte do tamanho do mesmo braço, são os "músculos anteriores do braço" (i.é., não é apenas o bíceps); para explicar melhor as idéias, analisá-las rapidamente:

Sendo um músculo biarticolare, a função do bíceps é particularmente complexa. Na articulação do ombro, a cabeça longa do bíceps (juntamente com o sovraspinato e deltóide) abduce o braço, enquanto o de curto cabeça alegada.

A contração, o contorno dos dois líderes, o levanta em sinergia com o deltóide. Na articulação do cotovelo , o bíceps flexiona o antebraço sobre o braço, e o decúbito dorsal, em última análise, a posição do braço em relação à articulação do ombro determina que a cabeça do bíceps, que irá apoiar o aumento da carga de trabalho.

Origina-se a partir do processo de coracoideo da escápula, e na porta inferior para ajuste na face anteromedial do úmero. Só age sobre a articulação do ombro, no braço e rotação medial.

A partir do exposto, pode deduzir-se que alguns dos exercícios mais populares são, certamente, não "o melhor" para a estimulação do bíceps. Para esclarecer, mais do conceito aqui estão alguns exemplos:xtreme fitness canarias
- Push-ups barra Kambered trem especialmente o brachioradiale e não o bíceps que o contrato massimalmente na necessidade de uma completa supinação.

- Push-ups com a barra (exercício a base da maioria das tabelas de treinamento), muitas vezes, por razões de articulações, afeta massimalmente braquial e treina muito pouco o bíceps.

- Push-ups para banco de Scott treinar o brachialis e o brachioradiale, mas muito pouco, o bíceps (de modo que a parte inferior do bíceps... que, além de limitado, de arco de movimento é útil, a partir de uma posição pré-contratados é incapaz de contratar de forma otimizada.

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Deve ser destacado que o bíceps de contrato totalmente (o braço flexionado, pulso supinado, cotovelo ligeiramente levantada) na necessidade de uma extensão completa (com braço estendido, e pronato) e um ano (provavelmente o único) que atenda a essas condições, estimulando muito o bíceps é um dos push-ups com halteres sentado sobre um banco inclinado a cerca de 50 - 60°. Se você tiver que escolher um exercício de isolamento para o seu bíceps, escolher o melhor, o que é isso.



Para o deleite perfeccionistas e aqueles que querem "algo mais", etc., uma solução (até onde eu sei, nunca publicado por qualquer outra pessoa), que é projetado para amplificar a eficácia deste e de outros exercícios para o bíceps realizado com halteres: como você bem sabe, o bíceps é o principal supinatore do antebraço, então, por que não treinar, juntamente com a queda, esta é a sua função básica para otimizar o progresso?

O segredo para fazer isso de forma ideal é carregar o peso de uma forma assimétrica, de modo que algumas Kg (iniciar com 2 Kg) mais do lado em que o identificador de corresponderá ao lado do dedo mínimo. Desta forma, cada vez que, durante a crise, supinerete a mão, essa ação será feita contra a carga real (os halteres carregado simetricamente, este não é o caso!) e o exercício é mais eficaz.

A tática das barras assimétricas pode ser utilizada com sucesso também em push-ups com o martelo para o exercício da brachialis. Neste exercício, segurando o guidão da mesma forma que eu indiquei antes (isto é, com o dedo sobre o lado do mais pesado do lado do guiador) para tirar o máximo partido do princípio da contração máxima, de modo que estimulam massimalmente muscular brachiali. Neste exercício, o conselho é uma assimetria maior do que aqueles onde o objetivo é enfatizar a supinação.xtreme training zone

Eu tenho recomendado estas técnicas para muitos alunos e amigos, para cima e para baixo a península ibérica (e não só...) e os resultados foram realmente excelentes. Experimente e veja...

Um professor na Academia de Fitness, o athletic trainer e personal trainer.

Assuntos relacionados: de Corpo Inteiro, Sistemas de Múltiplas-Frequência. Para mais informações você pode escrever para o endereço de e-mail, por favor, visite os sites da Web ou ligue extremo 21.
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